Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 9 de julho de 2010

Louça diferente e divertida

Vocês já notaram que eu adoro essas coisinhas de casa, diferentes e divertidas... não resisto a elas!!! O estúdio espanhol de design KRASZNAI desenvolveu essas peças com a genialidade de inserir em cada uma, um par de braços. Se você gostar de alguma, pode entrar e comprar.







Tem essas aqui também... - Como não tiveram essa idéia antes? Você pede o sal pra alguém e o cara arremessa o carrinho pela mesa…genial!!! Se gostar, entre aqui.



Ou talvez queira visitar todo o estúdio de design IRIS ZOHAR.
Tem coisas bem legais...







E tem mais... vamos aproveitar a genialidade de mais um designer ... vamos visitar o estúdio de MIKE MAK




Outro bárbaro!!! Qual escolher??? Dúvida cruel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário