Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 13 de julho de 2010

Iluminação

Precisando renovar a iluminação de casa? Olhe que charme as luminárias da Bella Iluminação!!!


Abajur com base em metal cromado e cúpula de acetato, nas tonalidades chumbo, cobre e prata. Lançamento 2010 – EXPOLUX – 12.a Feira Internacional da Indústria da Iluminação.








Lustre em aço e vidro decorado prata.Lindo!!!

















Arandela em aço e vidro cromado.Bárbaro!!!


















Plafon com base branca, em aço,vidro e acrílico. Fantástico!!!














Também lindíssimas, são as luminárias em formato de refletores... deixam qualquer espaço cheio de glamour. Mas não se preocupe: elas não esquentam e nem cegam os convidados! As luminárias suportam lâmpadas de 60 watts. Mas devemos observar que em fevereiro/março desse ano, ocorreu a Abup Show, feira das Empresas de Utilidades e Presentes, e nesse evento foram apresentadas peças especiais. Esses refletores estão inclusos nesses objetos de decoração delicados, práticos e com design arrojado, apresentados pela Sandra Fuganti. Devemos dar tempo para que cheguem as lojas... (e se o interesse for forte demais, devemos ficar na marcação, antes que esgotem...rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário