Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de junho de 2010

Tudo para Festas... BÁRBARO!!!

Se o assunto é festa... festa de nascimento de bebe ou de 1 aninho, festa aniversário de criança de todas as idades, festa de aniversário de adolescente, festa de aniversário de adulto, festa de aposentadoria, qualquer tipo de festa... a loja é essa. Todo mundo que tem a possibilidade de organizar a sua festa aqui, adora esta mega loja para comprar coisas diferentes. E além do mais... LINDAS!!! Desde convites à toalhas, pratos e copos, guardanapos, decorações, enfeites, de tudo e com ótimo preço! Também para Chá de Bebê, festas diversas de adultos, festas temáticas, casamentos, Bodas, etc.. O que você imaginar. Dê uma olhada, com bastante calma... você vai se encantar com a partycity.

Deixo aqui uma amostra do que você vai encontrar...

Decoração – festa de bebê


Lembrancinhas – maternidade ou aniversário de bebê



Enfeites de docinhos – festa de bebê



balão decorativo – festa de bebê



convite – festa de bebê



Kit festa criança



Decoração de docinhos – festa de menininha



Kit festa adulto





Utensílios de festa (tudo de plástico, sem cara de plástico)



E tem muuuuito mais. A loja é imensa!!! Tenho a certeza que você vai adorar!!!
Essa é uma dica de Flávia. Estou desconfiada que existe alguma intenção...rsrsrs

2 comentários:

  1. Olá boa tarde,gostaria de saber quanto custam essas fitinhas com o numero 50,precisso para um aniversario dia 10 de dezembro,e quais as cores que tem??

    Att


    Tania

    taifofa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Tania.
    Eu não vendo nada. Apenas indico coisas legais.
    Se voce gostou, entre na loja " partycity " que indico no começo do post e se delicie com tudo de legal que eles oferecem. Mas se quer apenas as fitinhas, entre direto no site abaixo. http://www.partycity.com/category/birthday+parties/adult+birthday/50th+birthday+supplies/decorations.do

    Um abraço

    ResponderExcluir