Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 12 de junho de 2010

Presente personalizado

As vezes queremos preparar um presente diferente, com classe, mas nada aparece de simpático, nada com tanta presença como essa dica da Fernanda. Adorei!

O que você acha, para dar de presente, um livro personalizado? Sim, livro já é bom... imagina um livro cheio de depoimentos e fotos de familiares e amigos... Um livro impresso com muita qualidade, onde capta, de forma singela, um retrato visual e escrito de seu homenageado...


Você pode registrar uma viagem, pode registrar um acontecimento marcante qualquer como filhos, aniversário, bodas, etc .
Ou ainda pode ser um livro de memórias. Como diriam nossas mestras ( como Glorinha ), esse é um presente de classe!!!


Ou talvez você queira presentear uma criança. Que tal deixá-la participar do processo de criação? Além de muito divertido, é também bastante instrutivo. Genial!!!
Dê uma olhadinha no meumundomelhor. Garanto que terá muitas idéias. Essas meninas são feras!!!

Mas se ainda não se sentiu tão decidida, talvez goste de uma caneca personalizada com seu personagem preferido. Veja que legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário