Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Shampoo sem água

Minha gente, olhe que coisinha bem diferente e prática: um shampoo que você não precisa molhar o cabelo. Estranho não? Diz que limpa sem usar água!
Você acredita? Como não acreditar num produto da Victoria's Secret!!!!
Não vou acreditar que o cabelo fica limpinho, mas para quem usa franja, e ela é sempre a primeira a ficar feinha, ele pode até ajudar muito. Ou então numa viagem ou qualquer outra emergência, ele pode ser bem interessante. Algumas pessoas lavam o cabelo pela manhã e a noite ele já está com um óleo danado... pode até dar resultado! Adorei!

So Sexy Clean e Go Dry Shampoo


Clean & Go Dry Shampoo NÃO PRECISA DE ÁGUA, com uma fórmula delicada em pó foi criado para absorver o excesso de óleo do seu cabelo e dar um ar saudável de cabelo limpo. É uma solução rápida e atualizada, assim no seu estilo: SEXY.• Absorve o excesso de óleo com aveia e arroz em Pó• Seguro para todos os tipos de cabelo, incluindo os tingidos!Produto que não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher moderna!

Dê uma espiadinha...

www.hotpeppers.com.br

www.hotpeppers.com.br/186421/So-Sexy-Clean-e-Go-Dry-Shampoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário