Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 9 de maio de 2010

Roendo unhas? Solução: Esmaltes

Conversando com uma amiga, ela me contou que a filha está roendo as unhas. Ela, muito chateada com o problema, contou que já tentou de tudo... já passou pimenta nos dedos da garota, já fez propostas “quase indecentes”... rsrsrs, mãe sempre tenta de tudo!!! Já sabemos!!! Nada deu resultado!!!
Daí eu me lembrei de uma história interessante que assisti numa reportagem da globo... era o depoimento de uma garota que também tinha o maldito vício de roer as unhas. Por esse motivo, ela odiava esmaltes. Um dia, ela assistiu uma repórter dando dicas para você parar de roer as unhas...dizia o seguinte: “Para você parar de roer as unhas você tem que primeiro de tudo ir a uma manicure e mandar ela deixar suas unhas mais lindas possíveis. assim você vai ter pena de roer e vai acabar parando.” Foi isso que ela fez. Passou a ir na manicure todas as semanas, como quem toma uma medicação semanal...e no final deu certo. Todos passaram a elogiar suas unhas e assim ela deixou o vicio. De repente, ela passou a colecionar esmaltes... virou paixão!
Dei a dica então... quero ver se ela consegue também com sua garotinha... Espero!!!
E você, passe pra frente essa dica, sempre que souber de alguém que tenha esse vicio horroroso... rsrsrs
Depois desse vício, é melhor apelar para um bom fortalecedor de unhas e colecionar esmaltes... rsrsrs
Existem cores lindas .... Faça a sua coleção!!!
A Colorama lançou e arrasou, com sua coleção Glam Colorama primavera/verão 2010. São 7 cores sensacionais, mas Rosa chiclete, é a cor que estourou... Vale a pena dar uma olhadinha!

Agora com a chegada do inverno, as cores mais escuras e fechadas voltaram com tudo (como sempre) e a moda (em TUDO, não só nas unhas) são os tons de roxo, berinjela, ameixa, carbono, etc. Assim, chegam no mercado as coleções outono/inverno 2010. As nacionais, tais como Colorama, Impala , Ana Hickmann , etc., todas estão lançando coleções belíssimas.















Agora as importadas: a OPI lancou a “Collecion de France” com varias tonalidades e a Essie, tradicionalmente com cores rosinhas delicados, também está com uma colecao nova “inspirata em vinho”. e suas variações de cor, todas puxando pro vermelho escuro, cinza e ameixa.Mas no geral, os tons de metalico discreto (estilo “Kaleidoscope” da Chanel) continuam forte pra o inverno, e a Dior lancou um esmalte para sua nova colecao “holiday” num tom cinza perolado meio chumbo, lindo.
























Mas a grande sensação do Inverno 2010 é o esmalte da Chanel, muito fora do orçamento de muita gente aqui no Brasil. Mas como para tudo existe uma solução e as brasileiras são meeegas criativas, “inventaram” uma misturinha de dois esmaltes nacionais que ficou idêntico ao Particulière da Chanel. Vamos à versão brasileira? Confira... Sensacional!
São muitos os lançamentos! Você vai pirar!!!! Mas antes colecionar esmaltes!!!!!

Um comentário:

  1. Eu AMO esmaltes diferentes e esses estão LINDOS !
    Dica nota um milhão !!!
    Bjs.
    Regina

    ResponderExcluir