Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 25 de maio de 2010

Falsa Franja

As vezes queremos mudar radicalmente o visual. Mas... quanta dúvida!!! E se ficarmos feia?!?!
Temos muita vontade de experimentar alguma coisa nova, mas temos muito medo de arriscar e cortar os cabelos.
Mas agora, sem ter que alterar o corte dos cabelos e mesmo sem apelar para os alogamentos convencionais, já é possível mudar completamente o look. Como num passe de mágica... que acha de uma franja, apenas por uma noite?
Apenas com três presilhas tic tac, muito fácil de colocar, isso já é uma possibilidade real.





















Disponível em 5 cores, chega aos salões de beleza esse mês, e quem traz a novidade é a marca norte-americana de mega hair: HairDO ! Escolha a sua!
O aplique é feito de uma fibra que imita o cabelo natural e mistura-se a eles facilmente. O resultado é perfeito.
Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
Bom... Muito bom!!! Eu amo a idéia de poder mudar de cara assim tão rápido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário