Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso Gourmet Internacional

Essa foi enviada pela Liliana... sensacional!!!


É sobre um Concurso de gourmet, da Primavera 2010, com seus vencedores!
Bárbaro!!! Chama-se Bento (nome de uma loja, de um conceito de comer bem, de comidas saudáveis e ricas, tanto como nutritivas como bem elaboradas)
Depois de 156 inscritos de todo o mundo e mais de 3300 votos, finalmente surgem os vencedores desse Concurso, co-patrocinado pela Bento & co , FrenchBento e JustBento .

Tudo em torno de uma refeição saudável, colorida, em uma caixa (Marmitas para piqueniques): O lema é assim: Bento grande receitas, dicas e muito mais

Veja a premiação. Mate a sua curiosidade entrando nos blogs dos famosos bentos e se delicie com a elaboração sensacional de suas comidas... Vale a pena!!! São excepcionais!!!

Concurso Bento da Primavera 2010


1 º premio



2 º premio





















3 º premio



E aqui está o resto do top 10!

4:



















5: Esse bento exibe habilidades surpreendentes com a faca.



6: Essa bento tem uma boutique interessante chamada Du Japon et des Fleurs.
















7:



8: Este bento, vem da Noruega.
















9: Este vem de França



E chegando a 10: Este abundante, gostoso intitulado “família bento - piqueniques”
















Nesse concurso, todos os 10 vencedores receberam prêmios, e os 3 melhores receberam um premio especial. Todos os participantes que enviaram fotos para o concurso receberam cupom de 20% de desconto para usar em toda a loja. E que loja!!!
Esse é um evento fantástico... Acho que podemos participar no próximo ano! E comprar nessa loja também é muito legal, principalmente com descontos!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário